|

mãee....

você me deu a vida....me deu amparo...me deu força....me deu o sopro inicial....me deu fé....me deu cumplicidade.....amizade....amor......

E eu espero ter sempre te dado tudo de volta.....hoje é um dia extremamente especial tanto na sua como na minha vida.....afinal nesse mesmo dia alguns anos atraz nasceu a pessoa que me fez ser quem eu sou....independente dos acontecidos de hoje acredite..meu coração esta em festa por você...hoje é seu dia mãe....quero poder te abraçar hoje para que você sinta tudo o que eu estou dizendo....sempre foi assim né? ....eu e você....juntas....não vai mudar ...acredite....

É a melhor coisa ver que você esteve comigo ...escrevendo minha história ali...sempre do ladinho....espero que ao olhar pra traz você veja que eu estive do seu também...saiiba também que te desejo das coisas as mais maravilhosas.....dos sentimentos os mais nobres....e dos sabores os mais doces......estou com você pra tudo...sempre...e pra sempre...nada mudará isso nunca......e você sabe que te amo incondicionalmente e infinitamente.....só não sei demosntrar muito bem...rs....Estou feliz por estarmos mais unidas....você é meu exemplo sempre.....

Parabéns mãe......que você seja muito muito muito feliz ......

Neguinha da minha vida.....rs.....a melhor escritora do mundo tooooodo ♥ .....
EU TE AMOOOO MUITOO!!!
By Pequena

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dizer,filha...
Só posso agradecer ao Universo,por compartilhar disso tudo contigo.Foi meu maior presente,uma dádiva enviada por Deus.
Beijos te amo hoje,amanhã,ontem e além...

Nega

*Mi§§ §impatia* disse...

A mae eh minhaaaaaaaaa lalalala
amo vcsssssssssssssssss