|
Lullaby (canção de ninar)
Creed


Hush my love now don't you cry

Acalme-se meu amor, agora não chore
Everything will be all right
Tudo vai ficar bem
Close your eyes and drift in to dream
Feche seus olhos e divague no sonho
Rest in peaceful sleep
Descanse em um sono tranquilo

If there's one thing I hope

Se há uma coisa que eu espero
I showed you
Ter mostrado a você
Hope I showed you
Espero ter mostrado a você
Just give love to all
A apenas dar amor a tudo

Oh my love...in my arms tight

Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Every day you give me life
Todo dia você me dá vida
As I drift off to your world
Como eu afastei-me do seu mundo
Will rest in peaceful sleep
Descansará em um sono tranquilo.

I know there's one thing that

Eu sei que há uma coisa que
you showed me
Você me mostrou
That you showed me
Que você me mostrou

Just give love to all

Apenas dar amor a tudo
Let's give love to all
Vamos dar amor a tudo

2 comentários:

Anônimo disse...

Musica sempre presente nos momentos de reflexao.! Amo ♥


=***


Me permita disse...

Linda canção! O amor faz a vida valer a pena, não acha? Bjs!