|


Cada dia que passa me sinto mais grata aos que me rodeiam....aos que foram.......foram......aos que ficaram.......que bom que ficaram.....
Ficaram somente as lembranças boas de tudo oq passou em minha vida....sou eternamente grata aos que fizeram parte da minha vida e que acrescentaram algo .......e aos que levaram algo tambem....
Hoje......não tenho mais tempo para falsidade....hipocritas e afins.... portanto ...se vc n tem nada de bom para falar não passe aqui....simples não?

Bom......meu amor.....faz tempo que não venho aqui dizer as coisas que sinto....
hoje foi um dia bom ao seu lado......mto bom..... como todos os outros......acertamos coisas que estavam pendentes....e hoje....eu digo......fazem meses q eu sou feliz.....
obrigado.....te amoooooo muito!!!!!!!


"E SÓ DE PENSAR EM TE PERDER POR UM SEGUNDO.....
EU SEI QUE ISSO É O FIM DO MUNDO "


By Pequena

6 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmm que lindinha vc mana..... tava saudades de passar por aki sabia?
te amoooooooo bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Lindo...
te amo

Unknown disse...

Unknown disse...

Unknown disse...

Unknown disse...