|




E com o tempo, nossos passos se tornaram uma dança perfeita.....
By Pequena

3 comentários:

Anônimo disse...

Noutra encarnaçao talvez! não perca seu tempo, não existe mais chance pra isso, o que chama de amor não é suficiente para encobrir seus feitos, o passado com suas merdas,é uma fantasma vivo que me arrudeia aos que fez questão de me desonrar, um homem não aceita isso, não há como apagar,após 10 anos, recentemente aminguinhos mediocres e imbecis seus ainda fazem esse trabalho maravilhoso de correspondencia de sua confissão de vagabunda sobre mim, vá viver a sua vida, hoje em dia vc é que tem pouco para me oferecer.

Bruna disse...

Querido (a) anônimo para sermos justos...que tal mostrar sua cara....quem sabe assim eu possa ajudar vc com essa magoa toda que leva ....bjosssss

Unknown disse...