|


Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide

Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você.

E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris.


Nem um dia - By Djavan

1 comentários:

Unknown disse...

Amoor..
Voce nao sai de meus pensamentos nem 1 segundo se quer...
te vejo, te sinto em todos os lugares q vou, te quero a todo momento a todo instante amo muito voce!!
Voce eh minha vida!!


Quando você sentir vontade de chorar
Não chore, pode me chamar que eu choro por você

Quando você sentir vontade de sorrir Me avise que eu venho para nós dois sorrirmos juntos

Quando você sentir vontade de amar, Me chame que eu venho amar você

Quando você sentir que tudo está acabado Me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir

Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas Me chame,que eu faço ele pequeno para sua felicidade

Quando você precisar de uma mão Me chame que a minha é sempre sua

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes Ou nos dias ensolarados... eu venho, venho sim

Quando você precisar ouvir alguém dizer EU TE AMO Me chame, que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso

E quando você não precisar mais de mim me avise Que simplesmente irei embora pensando em você, pois quero muito que vc seja feliz.

Amo Muito Você!!

Beijos:
Mah