|





Existem momentos em nossa vida que agente precisa muito de força, e parece que essa força só é encontrada em outras pessoas... Geralmente são pessoas que agente ama muito..ou então de pessoas que nunca vimos na vida....

Bom, esses dias tenho vivido exatamente assim, recebendo forças de pessoas que amo muito...e de pessoas que acabei de conhecer também..

Estou me sentindo perdida...estou relembrando muitas coisas que foram importantes em minha vida, boas e ruins....

Tenho chorado muito....pensado muito.....sentido muito...acreditado muito...imaginado muito....

Estou cansada, estou cheia de dores, estou cheia de medos....

Eu só quero que tudo isso melhore....e eu sei que vai melhorar...

Desculpa estar tão estranha com você....mais você não imagina o que esta acontecendo dentro de mim....

Quero você do meu lado mais do que nunca...só isso....

Te amo muito....e não quero que nada afete isso....todos esses problemas que venho tentando consertar dentro de mim são também para que eu tenha paz ,eu só quero que tudo corra bem...que nada afete a nós....

Eu não quero deixar passar nenhuma oportunidade com você, eu não quero deixar nada atrapalhar....nada.

Tenha calma comigo...me entenda....logo tudo isso passa....ok?

Logo eu arrumo essa bagunça que esta minha mente e meu coração, e ai sim ficará tudo bem...

Eu te amo muito ....

By Brull



Até bem pouco tempo atrás
Poderíamos mudar o mundo
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
De não sentirmos dor.

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

música by Legiao Urbana


6 comentários:

Luiz Felipe disse...

Como eu disse, estava me sentindo do mesmo jeito, isso é bom pra saber q vc tem q colocar algumas idéias no lugar, mesmo q essas sejam idéias passadas de teeeempos..
E se te conheço, isso tudo vai virar algo mto bom pra vc e vc vai se sentir bem melhor :)

;*** (L)

Anônimo disse...

SIM,
Você recebeu um tratamento péssimo daquele cliente, daquele namorado, do professor, do seu marido, dos seus pais, dos seus filhos, dos vizinhos, do seu chefe, dos seus colegas, dos amigos, dos críticos, do cachorro...
Você tem toda razão em ter sentido mágoa, tristeza e desapontamento quando isso aconteceu.
Mas sentir tais coisas só tem lógica se for naquele momento.
NUNCA MAIS.
Se você está, ainda hoje, sentindo essa decepção, essa tristeza, essa mágoa com outra pessoa, então você está ressentido, com ela. Veja com atenção o significado da palavra ressentimento:

RE-SENTIMEMTO
Sentir novamente; Sentir infinitamente, para alguns.

Qual a razão de usar sua mente para sentir novamente coisas ruins, fragilidades e decepções?
Sentir coisas ruins novamente não tem absolutamente nenhuma função, exceto prender você ao passado e tornar você uma eterna vítima de alguém que nem mesmo está tentando prejudicar você mais.

Ao guardar qualquer ressentimento você está se acorrentando a alguém que lhe fez mal, mesmo que essa pessoa não queira mais isso.
A outra pessoa, por pior que tenha sido, não será prejudicada por seu ressentimento.
MAS VOCÊ SERÁ
Você desperdiçará momentos únicos das suas vinte e quatro horas para pegar o punhal que alguém usou contra você há semanas, meses, anos ou décadas atrás e, acredite ou não, você mesmo estará se apunhalando dia-após-dia, com seu re-sentimento.
Se o caso for tão grave que tenha que ser resolvido em tribunais, deixe advogados cuidando disso e se concentre em sua vida e sua felicidade.
Não caia na armadilha do ressentimento.
E, se mesmo com toda a lógica do mundo, você ainda estiver "sentindo re-sentimento" e mágoa de alguém, lembre-se do que disse William Shakespeare:
"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.“
A vida nos cobra tomar decisões constantemente.
Cada escolha determina um fato no futuro.
Cada fato, uma vivência inadiável.
Cada experiência, uma mudança imposta.
Escolher é fácil quando nossos sentimentos e ilusões
não estão envolvidos.
Somos livres para escolher nossas ações
mas prisioneiros de suas conseqüências.
Todo momento é decisivo.
Temos que decidir sempre
entre o que é bom e o que é mau,
entre nossas ambições desmedidas
e nosso bom senso interior.
Por isso é preciso descobrir
se teremos a coragem de ficar
do lado de nossa alma
ou se preferimos
mentir para nós mesmos.
Mas, seja qual for a nossa escolha,
lembremos que
Nada Fica Sem Resposta.

PENSE, REFLITA, CHORE mas segue em frente e não desista!

Anônimo disse...

TUDO PASSARÁ...TE AMO

*Mi§§ §impatia* disse...

Mana linda, to aki num chora mais ta de saudades ta?rssss
o blog eh esse oh http://missrjcollection.blogspot.com/

Aos poucos to voltando a ativa aqui, amei seu texto, e com certeza tudo passara, pra mim, pra ti, pra todos....te amo bjssssssss

*Mi§§ §impatia* disse...

Mana desnaturada kd vc heim?nao me abandona, to saudadessssssssssssss
te amooooooooo bjssssssssss

Marcelo disse...

Vou ter meu amor, tenho fé q juntos vamos conseguir tudo!
Te Amo incondicionalmente!!

♥♥♥