|




Sempre tive uma briga interna com o amor...
Horas acreditava que ele não era nada..somente ilusão humana...
horas acreditava que era tudo...a base da vida....
Mais sempre me recusei a sentir ...
A vida me mostrou esse sentimento em forma de alguém.....alguém que me ensinou não so a sentir..
como entender o que era tudo aquilo...
Mas também me mostrou o outro lado do amor, não o bonito, mais o dolorido....e eu voltei a desconfiar do lado bom..
Arranquei de mim o lado bom das coisas...me esqueci da essencia desse sentimento por algum tempo...
Minha busca sempre foi isso...eu so n percebia...hoje sei o que é....mais quero voltar a sentir que vale a pena lutar por isso..
Toda mulher tem o sonho de casar, eu não tinha sentido essa vontade até conhecer você...
E agora? o que faço com todo esse sentimento aqui? estou tentando voltar ao ponto zero...desacreditar disso tudo..
Mas não dá mais, amar não é simples que você consegue acabar com o sentimento assim....
Agora posso dizer...eu amo.....tenho sonhos como toda mulher....e o que muda? onde faz sentido?
Será q o amor é quem escolhe?
Ando pensando....

By Pequena

6 comentários:

Unknown disse...

lindo demais, perfeito (L)

Anônimo disse...

Entao, foi estranho, num momento vc estava aqui, no outro ja nao estava..
Para onde foi tudo aquilo? Que tinhamos tao seguro. Tao certos de sua eternidade..tento identificar o instante que tudo se perdeu. Mas nem sei se o perdemos juntos ou se juntos ja nao estavamos, chega a dar desespero saber que um amor desses possa ter desaparecido com tanta facilidade...quando o que devia ser alivio revelasse angustia. e a cabeça n para, vasculhando cantos vazios, e hj, cercado pela sua ausencia, procuro o q procurar experimentando o desanimo da busca desiludida. Pois, se um amor como aquele acaba dessa maneira, vale a pena encontrar um outro? Sim claro, se um dia vc escolher entre o mundo ou o amor vc deve lembrar q se escolher o mundo ficara sem o amor entretanto se escolher o amor conquistara o mundo... mais como escolher? poxa n sei fico completamente perdido qdo entramos nesse assunto acredito que a chave de tudo se encontra em uma simples palavra: Equilibrio.

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi, passando pra avisar que tem selinho de Prêmios Dardos pra vc no meu blog.
http://memesdamiss.blogspot.com/
Espero que goste.
Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Oie.
Corre no http://memesdamiss.blogspot.com/2010/03/selinho-blogueira-dedicada.html que lá tem selinho pra você.
Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Mulher...
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder
Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável


Mulher...
Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa
Sobretudo

Mulher...
Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

Parabéns pelo nosso dia, amiga.
Beijos.

Anônimo disse...

fais tempo q vc n posta nda...