Parabéns pra mim.....pq eu mereço!!! rs

|

Bom...

Hoje, meu aniversário, nada fora do comum.....dia sozinha...noite com namorado.....
Pela primeira vez na vida, no meu aniversário , pensei em tudo oq desejo para minha vida desse dia em diante......
Percebi que tenho esperado demais coisas que julgo erradas...e enfim...
Agora ....aguardo mudanças....
Nada muito especial para falar no momento......estou pensando demais para colocar em palavras....
Quero agradecer a toooodos que lembraram desse dia....e que me ligaram, que me escreveram , que pensaram em mim.....obrigada de coração....

Amor, você foi parte fundamental para meu dia ter ficado assim....gostoso.....com mais vida.....
Te amo muito...mesmo....até eu acho absurda a forma como vc me conquistou em tão pouco tempo...mais hj??? ferre-se o mundo.....quero sentir isso da forma mais pura e intensa possível....

Bjos...


5 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhhhhhhh que lindo.... que bom que curtiu seu dia e tenha certeza irão acontecer somente coisas maravilhosas pra ti pq você merece.....
Beijos e um lindo dia...

Luiz Felipe disse...

fico feliz por seu dia ter sido tão bom, bru *_*
esse e todos os outros serão, pode ter certeza :)

parabénsmais uma vez e que MUITAS felicidades venham!

grande beijo e abraço ♥

Unknown disse...

Parabens meu amor espero sempre estar ao seu lado nessa data especial, Com vc nao existem dias ruins!!
Te Amo ♥♥♥

Unknown disse...

Brull, que felicidade querida, to falando contigo denovo e bem no dia do seu niveeer de 2 décadas aiuhioe, pooxa que infelicidade pra ti isso, ainda me ver na cam affe, estraguei seu aniversário vei aoiuheouie...

felicidades, de coração, porque tu merece, ;* liiiinda...

Anônimo disse...

Bom...tu sabes o que penso ne??
Não estava prsente dia todo,força do trabalho,mas estive com vc tempo todo...como diria a música...
E vou estar contigo...aonde quer que estejas.. estaras comigo...mesmo que não me veja..
Beijos...amo vc...
ahh e posso saber que pq nao me segue?te amo